Skip Navigation Links

Agendamento

Todas as inspeções devem ser agendadas. Siga as instruções abaixo e realize todos os procedimentos de maneira rápida e simples.

Atenção: Os Centros de Inspeção não possuem atendimento ao público, não realizam agendamento e não recepcionam veículos que não estejam previamente agendados.

1. Clique no passo 1 do site e verifique se seu veículo precisa realizar a inspeção.

2. Consulte aqui – o calendário de inspeção para realizar o agendamento e a inspeção nos prazos corretos;

3. Clique no passo 2 para IMPRIMIR SEU BOLETO .Confira os dados apresentados na tela e imprima o documento;

4. Após o pagamento da tarifa, aguarde até três dias úteis para a compensação bancária (a tarifa pode ser paga nos bancos Itaú, Bradesco, HSBC, Santander, Citibank, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal ou nas casas lotéricas);

5. Acesse novamente o site, selecione o passo 3 , AGENDE UMA DATA e escolha o local e hora de sua preferência.

6. Clique no passo 4 e veja o que você deve saber antes de levar seu veículo à inspeção.

Atenção: Procure chegar no horário agendado. O veículo será recepcionado com uma tolerância máxima de 30 minutos para atrasos.

Importante: A tolerância é limitada ao horário de funcionamento dos Centros de Inspeção. A Controlar reserva-se o direito de aumentar ou reduzir a tolerância em caso de necessidade.

Caso o veículo seja REPROVADO ou REJEITADO, o proprietário terá até 30 dias corridos para realizar uma nova inspeção gratuitamente. Caso perca o prazo ou seja novamente REPROVADO ou REJEITADO, é necessário o pagamento de nova tarifa.

Outras opções de agendamento:

Você pode agendar sua inspeção através do nosso SAC (Serviço de Atendimento Controlar) - 5546-4605 e agendar ou imprimir seu boleto também nos Postos do Poupa Tempo.

Clique no logo abaixo e verifique os locais disponíveis:

VOLTAR